5 motivos para você assistir Hora de Aventura

Aposto que você já ouviu falar da animação Adventure Time, ou como é conhecida por aqui, Hora de Aventura. Hoje, vou te dar 5 motivos para assistir e para se encantar com este desenho:

1 – Parece infantil, mas não é

Eu sempre repito para meus amigos que Adventure Time parece infantil mas não é tanto assim. Talvez as primeiras temporadas sejam um tanto infantis, mas a série amadurece bastante. Podemos citar o Rei Gelado, que no começo foi retratado como um Rei malvado que capturava princesas, e hoje, a história dele é cativante (e misteriosa. Come back Simon!). Pra mim, uma criança e um adulto terão visões diferentes do mesmo episódio. A história que foi sendo desenvolvida ao longo da animação chega a ser complexa e cheias de teorias. Vale a pena!

 

2 – Princesa Caroço: a rainha da série

Ok, eu admito minha paixão pela Lumpy Space Princess – a Princesa Caroço. Sua personalidade excêntrica dá toda a graça da série. Sem ela, não teríamos metade da diversão! E só pra reafirmar o que eu disse antes: a Caroço parece boba, mas teve uma importância ENORME na última temporada.

3 – Músicas incríveis (músicas da marcy)

Sim, Hora de Aventura é uma série com músicas boas. E todas elas (na minha opinião) ficam por conta da Marceline, a adolescente vampira. No desenho, ela canta e toca baixo, e possui uma banda com o Finn, Jake e o Rei Gelado. Ressalto que a Marcy também é uma personagem com uma história linda – mas fica pra outro dia.

 

4 – Cheio de referências

Adventure Time é um desenho cheio de referências! Seja a animes, filmes, séries clássicas e até mesmo músicas, é um prato cheio para quem adora captar e se encantar com estes easter eggs.

5 – Última temporada

Talvez essa deixe algumas pessoas tristes e outras felizes: a série está em sua última temporada. O Cartoon Network decidiu encerrar a série este ano, em sua 10ª temporada. Então, pra quem gosta de acompanhar séries só depois que elas acabam, essa é a chance.

No geral, acredito que você pode dar uma chance pra esse desenho e ver que ele não é tão infantil quanto parece (e mesmo se fosse, não teria problema nenhum). Deixe ai embaixo o que você acha desse desenho e até a próxima!

PLUS: Deixo com vocês mais uma música ma-ra-vi-lho-sa da rainha Marceline. Aproveitem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *