[gastronomia] – Flairs Coquetelaria

Quem aí gosta de drinks? Eu sou apaixonada!!

Dia 26 de maio eu fui em um aniversário de família e lá tive o prazer de conhecer os drinks MARAVILHOSOS da Flairs Coquetelaria.

Para quem não conhece a Flairs é uma rede de coquetelaria, se não me engano uma das maiores da América Latina. São 6 unidades espalhadas pelo Brasil, estando localizadas em São Paulo, Ribeirão Preto, Bauru, Americana, Uberlândia e Goiânia, e 1 unidade no Paraguai. São 12 anos de história e presença garantida nas mais luxuosas festas, dentro e fora do Brasil, levando qualidade, profissionalismo e as últimas tendências da coquetelaria mundial.

Fonte: http://www.flairs.com.br/

No site deles é possível ver que eles possuem um cardápio incrível e bastante variado de drinks. Aqui vou falar um pouquinho dos drinks que foram servidos no aniversário que fui, minhas impressões sobre eles e qual foi o meu preferido.

Foram servidos 4 drinks, Imperial, Citron, Moscow Flairs e Samba.

Comecei pedindo o Imperial que é um drink feito com espumante, aperol e infusão de ameixas. Achei a apresentação belíssima, inclusive foi o que mais me chamou atenção. O drink é maravilhoso, os sabores equilibrados e suaves me encantaram. A única ressalva que tenho sobre o drink foi o fato de algo, não sei se a fatia de limão desidratado ou as folhas de hibisco, deixarem o drink um pouco amargo no final.

Depois do Imperial resolvi provar o Moscow Flairs, feito com vodka, coulis de gengibre, limão siciliano e espuma de gengibre. Gente vocês não tem noção do que é esse drink, eu simplesmente me apaixonei por ele. A apresentação é linda, a espuma de gengibre, que foi o que me chamou mais atenção, é deliciosa e refrescante. O drink é perfeitamente equilibrado entre o frescor do limão siciliano e o sabor do gengibre. Foi com certeza um dos melhores drinks que já provei na vida.

O terceiro drink foi o Citron, feito de vodka, coulis de framboesa e limão. Mais uma vez a apresentação belíssima, e o sabor maravilhoso. É um drink bastante suave, mais adocicado e leve. O limão e a framboesa fazem uma ótima dupla compondo o sabor. Foi também um dos que mais gostei.

 

Repararam no sticker do Instagram? Parece que alguém esqueceu de salvar a foto original antes de postar haha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O último drink que tomei foi o Samba, feito com vodka, limão tahiti, limão siciliano, lima da pérsia e infusão de rapadura. Foi o drink mais refrescante da noite, a junção dos limões trouxe um toque cítrico maravilhoso que eu adoro, e a rapadura servida em um mini copinho dentro do próprio drink deu um toque a mais e charme na apresentação.

Mais um que eu esqueci de salvar antes de postar haha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dos 4 drinks servidos o meu preferido foi sem dúvidas o Moscow Flairs, seguido pelo Citron e Samba. Como já disse o Imperial me deu a impressão de amargar um pouco no final, por isso ele não entrou na lista de favoritos.

Espero poder conhecer melhor o trabalho da Flairs Coquetelaria e provar os outros drinks da cartela de produtos deles.

E vocês gostam de drinks? Ficaram com vontade de conhecer a Flairs? Me conte aí nos comentários o que acharam dos drinks e se ficaram com vontade de provar algum deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *