[Resenha] Anexos – Rainbow Rowell

Oi galera! Hoje vou falar um pouquinho sobre o livro Anexos, da Rainbow Rowell. Como grande fã da Rainbow, já li todos os livros que foram publicados aqui no Brasil, e to querendo escrever sobre eles a algum tempo. Tempo na verdade, é o que me falta. Mas vamos lá, tentarei voltar sempre que possível.

Assim que terminei de ler Eleanor e Park, estava com sede de livros da Rainbow. Com isso, continuei com Fangirl (resenha aqui) e fui pra Anexos.

Anexos é um livro que se passa no final dos anos 90, onde duas amigas jornalistas chamadas Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder que trabalham na mesma empresa ficam trocando emails. Como não existia os smartphones da vida, as duas trocam emails engraçados o tempo todo.

Ao mesmo tempo, Lincoln O’Neill é o T.I da empresa, e seu grande (e tedioso) trabalho é monitorar os emails dos funcionários. Lincoln ganha bem, mora com a mãe, e é o típico nerd-antisocial. Não é o mais bonito, o mais legal, mas ao mesmo tempo é tudo isso. Ele sente que falta algo na sua vida, até que passa a acompanhar os emails de Beth e Jennifer.

As duas amigas vão garantir bons momentos do início ao fim, assim como o Lincoln. A maior trama do livro, talvez seja quando o Lincoln se apaixona por uma delas. Sim, Lincoln, o T.I responsável por monitorar os emails de sua empresa se apaixona secretamente por uma delas e acaba viciado em acompanhar a vida das duas amigas.

Ficou curioso pra saber quem é a felizarda e como isso vai se desenrolar? Corra pra livraria (ou download) mais próximo e se encante com essa história. A leitura da Rainbow é leve, tranquila, divertida. Ótima pedida naquele momento de indecisão na hora de escolher a próxima leitura.

Concorda ou discorda? Quer dar sua opinião? Comenta ai em baixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *